.


Image and video hosting by TinyPic

domingo, 6 de agosto de 2017

Mãe de Neymar é atacada por torcedores do Barcelona


A mãe do craque Neymar, Nadine Gonçalves, passou a ser atacada em seu perfil no Instagram após o Paris Saint-Germain anunciar nesta quinta-feira a contratação do atacante.

“Neymar terminou seu futuro por causa do dinheiro. Uma pessoa que não se satisfez, gananciosa. Todo mundo está explorando o Neymar por dinheiro e ninguém está pensando no futuro dele. Pai, mãe, irmã e até amigos só pensam em como eles levam dinheiro. O acordo colocou Neymar em uma liga francesa fracassada”, atacou um internauta.



“Meu filho de 10 anos chora o dia todo porque Neymar vai jogar no PSG. Diga ao seu filho que ele está quebrando o coração de muitos meninos. Não tenho argumentos para ensiná-lo que o dinheiro não é o mais importante na vida”, escreveu uma mãe.

Em coletiva de imprensa para se apresentar como novo jogador do PSG, da França, Neymar disse que não trocou o Barcelona pelo time de Paris por dinheiro. “Vocês não sabem exatamente o que acontece na minha vida. Nunca foi movido por dinheiro, mas por felicidade. Sempre pensando na minha família. Só tenho a lamentar quem pensa dessa forma. Eu agradeço ao Paris por acreditar no meu potencial”, disse.

VN

Nenhum comentário:

Postar um comentário