OPERAÇÃO JACOBINA, PELOTÕES EM AÇÃO, INTENSIFICADA NAS CIDADES DE CALDEIRÃO GRANDE, SAÚDE E CAÉM.

COMANDANTE DA 24º CIPM, MAJOR FLAILTON OLIVEIRA, GARANTE QUE AS OPERAÇÕES VÃO CONTINUAR EM TODAS AS CIDADES, DISTRITOS E POVOADOS DA REGIÃO

Nesta última quinta-feira, 03 de agosto, a 24ª CIPM realizou mais uma etapa da "OPERAÇÃO JACOBINA: PELOTÕES EM AÇÃO". Desta vez as ações preventivas foram empregadas nas cidades de Caém, Saúde e Caldeirão Grande. A Operação teve supervisão do Major PM Flailton auxiliado pelos Cap PM Dermeval, Tem PM Alan, Aspirante PM Bani e pelo comandante de pelotão Sub Tenente PM Aguiar, que dirigiu diretamente todas as ações desencadeadas na região.




Além das viaturas ordinárias oriundas daquele pelotão, a Operação contou com o apoio de mais 04 viaturas quatro rodas, sendo uma do PETO de Jacobina e outra pertencente a CPAC - CAATINGA. As ações ostensivas que visam fortalecer a sensação de segurança e prevenir eventuais delitos na busca incessante pela ordem pública e paz social, foram colocadas em prática com diversas abordagens a transeuntes, motociclistas, condutores de veículos quatro rodas, estabelecimentos comerciais com o objetivo também de retirar de circulação infratores e materiais relacionados a ações criminosas, como armas brancas e de fogo, na intenção de reduzir os homicídios, crimes dolosos contra a vida.

Como resultado das ações nos municípios e em seus distritos, centenas de pessoas foram abordadas, bem como ônibus, carros, motos e transeuntes diversos. Foram feitas também algumas notificações e apreensões de veículos que circulavam de forma irregular. As ações

continuaram noite adentro na cidade de Jacobina, numa união de esforços incessante pela corrente do bem.

As Operações fazem parte do plano tático e estratégico do Comando da 24ª CIPM e atende diretrizes do Alto Comando da Corporação, e do Comando Regional Norte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário