Anitta poderá estar em sequência de ‘As Branquelas’, revela jornal

Resultado de imagem para as branquelas anita

09/03/18- Marlon Wayans, ator do filme “As Branquelas” esteve no Brasil várias vezes nos últimos meses e, parece que há planos por trás disso. Segundo o jornal “Agora São Paulo“, a sequência de “As Branquelas” pode ser gravada no nosso país.
E mais, o filme poderá ter a participação da cantora Anitta. Não foram revelados detalhes mas aparenta-se que será um show da artista, já que Marlon assistiu um show dela no Rio de Janeiro e postou uma foto com ela.


“Não foi por acaso que Marlon Wayans, ator famoso em Hollywood, veio tantas vezes ao país nos últimos meses. Sabendo do sucesso que alguns dos seus filmes fazem no Brasil, o galã está prestes a bater o martelo em uma nova decisão importante: rodar a sequencia de “As Branquelas” por aqui, no final do ano, com direito a participação especial de Anitta em um show.”, contou o jornal.
Muitos rumores surgiram recentemente sobre “As Branquelas 2” e os pedidos de fãs para essa sequência são muitos. Em entrevista ao “Total Request Live” da MTV, o ator contou sobre o processo de negociação para que isso aconteça.
“Há muito barulho acontecendo e muitas pessoas estão pedindo para fazermos, então eu e meus irmãos estamos conversando. Então se as coisas derem certo, nós esperamos fazer As Branquelas 2”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário