Operação da polícia nacional resulta em 69 presos na Bahia por latrocínios e roubos


Com início na última quarta-feira e finalizada na quinta-feira (27), uma ação nacional da polícia, denominada “Operação Midas”, resultou em um total de 69 presos na Bahia. Segundo informações da Polícia Civil, os detidos são investigados por latrocínios, roubos e outros crimes violentos. As cidades de atuação e os nomes não foram divulgados.


Com operação em todo o país, 2.484 suspeitos foram detidos e 164 adolescente apreendidos no Brasil. Regionalmente, a ação contou com mais de 650 policias baianos de diferentes departamentos. Dos 69 presos, 58 possuíam mandados de prisão em abertos e os outros 11 foram detidos em flagrantes. Todos seguem à disposição da Justiça. Na cidade de Senhor do Bonfim foram presos Herlerson Chagas de Jesus, 19 anos, Vulgo “Darlan ou Salvador”

e Reginaldo da Silva Barbosa, Vulgo Regis, 24 anos. Os dois estão presos no complexo Policial de Senhor do Bonfim, a disposição da justiça, e, em tempo o Delegado pede para que possíveis vítimas desses meliantes possam ir à delegacia fazer o reconhecimento.


Bahia Acontece, com informações e fotos de;

Varela Notícias
Blog do Netto Maravilha

Nenhum comentário:

Postar um comentário