JACOBINA: COMUJA REALIZA 6ª EDIÇÃO DO PRÉ-IFBA



Entre o período de 19 a 21/11/2018 ,alunos do Colégio Gilberto Dias de Miranda e outros Colégios da rede municipal de ensino ,participam do PRÉ-IFBA , o curso foi organizado e promovido pela Direção Escolar e Coordenação Pedagógica do EF2(  6.º ao 9.º  ano), realizado no Auditório do COMUJA.





Visando a formação continuada dos alunos do 9.ºano, a efetividade e competência das atividades  desenvolvidas no decorrer do processo regular de ensino .O PRÉ-IFBA proporciona aos alunos maiores chances de ingresso em cursos do IFBA, promovendo uma maior integração entre  os Colégios Municipais  e o referido Instituto de ensino.
Na oportunidade os alunos fizeram doações de alimentos , que serão destinados para as famílias/alunos carentes da Unidade de Ensino (COMUJA).  
Desde a implantação do projeto, o índice de aprovados no processo seletivo foi ótimo. Por fim, está sendo um momento importante, pois os alunos (as) se sentem mais confiantes  para a realização da prova, além da troca de experiências/ aprendizado e aperfeiçoamento dos conteúdos.
*Programação:*
19/11: Língua Portuguesa - Professora Camila Heveline
20/11: Matemática - Professor Emanuel Bonfim
21/11: Atualidades - Professor Paulino Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário