A Guarda Civil Municipal de Jacobina prendeu um homem acusado de agredir uma mulher no bairro da Bananeira na manhã desta terça-feira, 3 de novembro de 2020. Segundo a ocorrência policial, os GCM's foram acionados por volta das 9 da manhã e ao chegarem ao local apontado, a Rua São Jorge, encontraram a senhora agredida, apresentando uma lesão no rosto provocada pelo agressor, identificado pelas C.M da S.
O acusado havia deixado o local mas após diligências os GCM's o localizaram próximo a Praça Rui Barbosa. Ao ser abordado o elemento reagiu e entrou em luta corporal com os Guardas Civis, os ameaçando de morte. Após ser imobilizado os GCM's fizeram uma revista e encontraram com o agressor uma arma branca tipo peixeira.
A senhora agredida foi encaminhada ao Hospital Municipal para receber atendimento médico. Um dos GCM's ficou lesionado durante a imobilização do acusado e foi levado até a UPA da cidade para ser medicado, sendo liberado em seguida.
O homem detido foi apresentado na delegacia de Jacobina onde ficou preso a disposição da Justiça, devendo ser enquadrado na Lei Maria da Penha.
Bahia Acontece
Nenhum comentário:
Postar um comentário