.

BANNER MOTIVO3 728x90px

Jorge Jesus se irrita com futebol em Portugal e dispara: 'Isso não existe no Brasil'

 


Jorge Jesus ainda está no início do retorno ao Benfica, mas já se irritou em Portugal. A derrota por 3 a 0 para o Boavista ainda rende reclamações do treinador, que decretou o fim do ‘Fair Play’ dentro do clube, evitando devolver bola quando o jogo for paralisado com má intenção do adversário.


Em entrevista coletiva, Mister não economizou nas críticas em relação ao estilo de jogo do Boavista em campo. Ele reclamou das 31 faltas que o adversário cometeu e comparou a situação até mesmo com o Brasil.


“Nos jogos internacionais não acontece tanto ‘antijogo’. As equipes jogam mais com os conhecimentos e valor que têm a nível tático e não entram em situações de quebra de ritmos nem paralisações constantes no jogo”.

“No Brasil isso não existe. Só o árbitro para o jogo. Acontece mais no futebol português e em países com futebol pouco evoluído. Nas competições europeias essa questão não se coloca, logo isso não vai acontecer”, completou.

Nesta quinta-feira, o Benfica encara o Rangers, às 14h55, com transmissão exclusiva do FOX Sports, pela Europa League. Durante a entrevista Jorge Jesus pregou respeito ao adversário.

“É um adversário difícil, com capacidade para vir à Luz e brigar pelo resultado. Temos time para ganhar este adversário, que ainda não perdeu nesta temporada. Queremos ser os primeiros a vencer o Rangers e garantir nove pontos em três jogos Pode ser importante para definir o primeiro ou segundo lugar”, disse o treinador.

“Vai ser a equipe mais difícil que encontramos até a data. É uma equipe que conhecemos bem, na temporada passada venceu Porto e o Braga. Tem um sistema de jogo diferenciado, parecido com o do Liverpool. Joga com a mesma ideia, quer seja em casa ou fora e vai ser um jogo difícil para o Benfica. E para o Rangers também. Qualquer equipe pode vencer o jogo e o grupo. Vamos jogar bem como no último jogo com o Standard Liège, sabendo que este é um adversário mais forte”, finalizou

Nenhum comentário:

Postar um comentário