A Polícia Civil chegou até a identificação das duas jovens que foram encontradas mortas no final da manhã desta quinta-feira (5), em um matagal localizado próximo à UniFTC, no bairro SIM, em Feira de Santana. Tratam-se de Zaira Correia Lopes (foto) e Ana Carla Santos de Jesus.
Segundo informações, trabalhadores de uma construção ouviram disparos de arma de fogo e por cima do muro visualizaram os corpos no terreno baldio.
Uma equipe da 66ª Companhia Independente (CIPM) foi acionada e e após os procedimentos de praxe os corpos foram encaminhados para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) onde foram oficialmente identificados.
A polícia apurou que as jovens eram moradoras do município de São Domingos, na região do Sisal e tinham chegado há pouco tempo em Feira de Santana.
No curso das investigações surgiu a informação de que as duas tinham ido visitar um adolescente interno de uma das duas casas socioeducativas que ficam próximo a área do crime, no entanto esta informação ainda é apurada pela Polícia Civil, e não foi confirmada até o momento.
As duas tiveram os celulares e outros pertences roubados.
As investigações estão a cargo da Polícia Civil de Feira de Santana.
Bahia Acontece
Fotos: Boca de Zero Nove.


Nenhum comentário:
Postar um comentário