O perfil do Instagram do Papa Francisco curtiu uma foto de Natalia Garibotto, uma modelo brasileira, o que fez com que o Vaticano abrisse uma investigação para apurar quem foi o responsável. Segundo informações da Catholic News Agency (CNA), fontes de dentro da sede principal da igreja Católica, que revelaram o que aconteceu, ainda afirmaram que os perfis das redes sociais do pontífice são administrados por vários funcionários da Santa Fé. Oficialmente, o Vaticano não se manifestou.
Na foto, a modelo, que é conhecida como Nata Gata, aparece vestida com uma roupa sensual remetendo a um uniforme de colegial, que recebeu milhares de reações dos internautas. O print contendo o flagra do like começou a repercutir nas redes sociais na última sexta-feira (13), muito tempo depois de quando a foto ousada foi publicada pela modelo, no dia 05 de outubro.
Veja mais em: https://natelinha.uol.com.br/famosos/2020/11/18/perfil-do-papa-francisco-no-instagram-curte-foto-sensual-de-brasileira-vaticano-investiga-154384.php
Nenhum comentário:
Postar um comentário