Esportes: Juazeiro vence e reverte vantagem do jacobinense para o próximo jogo

 


A equipe do Juazeiro saiu na frente na primeira partida das semifinais da série B do Campeonato Baiano neste domingo. O time conseguiu vencer o Jacobinense por 2x1 e agora jogará a próxima partida com a vantagem do empate.

O time do Vale do São Francisco conseguiu construir a Vitória marcando o primeiro gol aos 22 minutos da primeira etapa com Pilar numa belíssima finalização.

O Jacobinense reagiu e chegou ao empate no último minuto da primeira etapa com um gol olímpico de Everton, que contou com a falha do goleiro do Juazeiro.

Na segunda etapa as modificações do técnico do Juazeiro surtiram efeitos e a equipe chegou ao segundo gol de novo com Pilar aos 30 minutos.

O Jacobinense bem que tentou mas não conseguiu chegar ao segundo gol.

Com o resultado do time do Juazeiro vai a Jacobina com a vantagem de jogar pelo empate e carimbar o passaporte para as finais do campeonato. Já o Jacobinense conta com a torcida para chegar a vitória em casa e frustrar os planos do adversário, pois uma vitória simples leva a equipe para as finais e consequentemente ao acesso a elite do futebol baiano

Nenhum comentário:

Postar um comentário