Jacobina: Jovem morto em acidente de trânsito é identificado: Polícia procura motorista que causou a colisão

 


O jovem que morreu vítima de um acidente entre carro e moto em frente ao aeroporto dois de julho de Jacobina foi identificado. Trata-se de Tiago de Souza Gama de 24 anos, morador do Bairro Mutirão em Jacobina.

Como já havia apurado a redação do Bahia acontece, o rapaz era vendedor de jogo do bicho e também da empresa Vale da sorte. 


Ele retornava para casa depois de um dia de trabalho e infelizmente foi colhido com sua moto por um veículo Gol prata que trafegava pela contramão matando o rapaz instantaneamente no local.

Segundo as primeiras informações o motorista do Gol fugiu após o acidente e testemunhas afirmaram que ele, supostamente, apresentava sinais de embriaguez e dentro do seu carro havia uma garrafa de bebida alcoólica.

Thiago era bastante conhecido em Jacobina e era praticamente arrimo de família, inclusive, sua mãe passou mal quando soube da sua morte e teve que ser socorrida para a UPA da cidade.

O corpo de Tiago foi encaminhado para a sede do DPT de Jacobina após os procedimentos de praxe e a polícia procura identificar o motorista que causou o acidente. Até o fechamento desta matéria ele não havia sido localizado e preso.


Bahia Acontece 

Nenhum comentário:

Postar um comentário