A Polícia Civil e o conselho tutelar apuram um caso escabroso de suposto estupro de vulnerável de um menor de idade com necessidades especiais que aconteceu na tarde desta última quarta-feira, 18/10 em Jacobina.
Segundo apurou a redação do Bahia Acontece o autor seria o padrasto da criança de aproximadamente 11 anos de idade.
segundo informações a criança já vinha sendo acompanhada pelo Conselho Tutelar de Jacobina após uma denúncia de maus tratos, e os conselheiros já estavam no processo de acolhimento desta criança em uma casa de apoio ,e foi durante uma ligação que fez para o padrasto do menino que a situação veio à tona. Os conselheiros ligaram para o homem e após o fim da conversa ele esqueceu de desligar o celular, e os conselheiros então continuaram a ouvir sons que caracterizavam uma ação de um abuso. Após ouvir os sons da ligação os conselheiros tutelares acionaram imediatamente a Polícia Civil e ao chegar à residência,no bairro Cidade do Ouro encontraram o homem trancado na casa com um menino.
Diante da situação os policiais civis fizeram a prisão imediata deste homem que foi conduzido até a delegacia, onde foi flagranteado pela delegada plantonista Dra Manuela Rodrigues, ficando preso à disposição da Justiça.
O menor recebeu o acompanhamento do conselho tutelar e deve passar por exame de corpo de delito na manhã de hoje no Departamento de Polícia Técnica de Jacobina.
Bahia Acontece
Nenhum comentário:
Postar um comentário