O empresário coiteense Jackson da Silva Mota, 30 anos, sofreu fratura exposta na região de tíbia e fíbula da perna esquerda após se envolver em um acidente no início da tarde deste sábado, 21, em uma estrada vicinal do município de Conceição do Coité, mais precisamente na região do Povoado Gangorra.
A equipe do Águia Resgate grupo de socorristas voluntários foi acionado por volta das 12h35 e ao chegar no local encntrou a vítima orientada e consciente que relatou que trafegava pela estrada quando foi atingida por uma caminhonete F4000 e acabou sendo jogada numa cerca de arama farpado.
Câmera de segurança registra momento que motocicleta é atingida por F4000
O Calila Notícias teve acesso a algumas imagens de câmeras de segurança de um imóvel que registrou o exato momento que a motocicleta conduzida pelo empresário Jackson da Silva Mota, 30 anos, é atingida por uma F4000 numa estrada vicinal na região da Fazenda Gangorra, zona rural de Coité.
Uma câmera posicionada para frente de um imóvel mostra uma motocicleta passando, segundos depois aparece um caminhão com velocidade relativamente alta.
Outra câmera mostra o lado oposto, ou seja, parte de trás do imóvel que mostra a motocicleta seguindo pela estrada e quando está bem próximo de sair do alcance da lente, ocorre o impacto, sobe a poeira supostamente no momento que ocorre a colisão. Não é possivel identificar quem causou o acidente.
A equipe do Águia Resgate grupo de socorristas voluntários de Coité foi acionada para prestar socorro, e ao chegar encontrou a vítima consciente e orientada, mas sofreu fratura exposta na região de tíbia e fíbula da perna esquerda após ser arremessado contra uma cerca de arme farpado.
CALILA NOTÍCIAS
Nenhum comentário:
Postar um comentário