.

BANNER INTERIOR 728X90 01 DINAMICO ANIM

Jacobina: idosa tropeça em buracos da Praça Dois de Julho e lesiona dois dedo dos pé. Até quando vão deixar isso acontecer?

 


Vi a redes sociais uma moradora de Jacobina chama atenção para o estado calamitoso em que se encontra o calçamento da Praça 2 de Julho, mais conhecida como a praça do Texaco em Jacobina. 

O vídeo mostra que vários buracos tomam conta do piso da praça, e em um áudio ela relata que já viu muitos idosos caírem devido as péssimas condições do piso e que, desta vez,  ela mesmo foi vítima de um acidente.

"Eu tropecei nestes buracos e cai, eu estou com dois dedos lesionados, um ta roxo e o outro com suspeita de faratura. Fui para a UPA e lá fiz o raio X. Agora vou ter que procurar um ortopedista particular pois me disseram que não há ortopedista na cidade.  perdi dias de trabalho e estou com muita dor devido a isso" relatou a moradora.

A cidadã se mostra indignada com a situação uma vez que é uma coisa tão fácil de se resolver, bastando ter boa vontade para isso. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário