Uma mulher de 43 anos foi vítima de uma tentativa de homicídio na tarde desta segunda-feira (23), no povoado de Goiabeira, município de Conceição do Coité. A vítima foi brutalmente espancada pelo seu companheiro e seu enteado, que fugiram do local após o crime.
De acordo com informações apuradas pelo cleristonsilva.com, a mulher foi espancada com diversos objetos, incluindo um tanquinho que foi quebrado durante a agressão, e um cabo de vassoura usado para desferir golpes em sua cabeça. A vítima também foi agredida com socos no rosto. No local do crime, foram encontradas duas facas, que podem ter sido usadas pelos agressores.
Após as agressões, a mulher ficou com o rosto desfigurado. A equipe do Águia Resgate foi acionada por volta das 17h e, com o apoio da Guarda Municipal e da Polícia Militar, prestou os primeiros socorros à vítima. De acordo com os socorristas, ela foi levada inconsciente para o Hospital Português e seu estado de saúde é considerado crítico.
Até o momento, os dois agressores não foram localizados e a motivação do crime ainda é desconhecida. A polícia investiga o caso.
Tentativa de homicídio ocorreu no povoado de Goiabeira
Nenhum comentário:
Postar um comentário