Quem veio comemorar o Natal em Jacobina infelizmente constatou uma coisa que há décadas não se via na Cidade do Ouro; o município, tradicionalmente um dos que mais se destacava por suas ornamentações Natal, neste 2024 não viu sequer uma lamparina se acender em alusão à data festiva.
Semanas antes do Natal as pessoas já perguntavam, diante de rumores, se a cidade realmente não teria iluminação natalina.
A redação do Bahia Acontece chegou a questionar no grupo da assessoria de comunicação da atual gestão sobre tais rumores, mas não obteve nenhum retorno, e agora pôde se perceber que tais rumores tinham fundamento. Nem mesmo a enfadonha seta do Cruzeiro, que custou uma pequena fábula aos cofres publicos, foi reaproveitada pra que a data não passasse em branco.
Parafraseando o atual gestor, em mais de 40 anos nunca se viu algo assim, uma jacobina sem nenhuma ornamentação natalina. Por pior que fosse a situação sempre havia uma praça, uma rua, uma arvore qualquer ornamentada, mas essse ano NAAADA.
ENQUANTO VEMOS OUTROS MUNICÍPIOS COMEMORANDO SUAS ORNAMENTAÇÕES E FAZENDO A ALEGRIA DOS SEUS MORADORES AQUI EM JACOBINA O QUE SE VÊ É UMA CIDADE SEM BRILHO, SEM LUZ, APAGADA, COMO A ATUAL GESTÃO, QUE SAI PELA MELANCÓLICAMENTE PELA PORTA DOS FUNDOS, COM A CIDADE AFUNDADA EM PROBLEMAS SÉRIOS, PRINCIPALMENTE NA ÁREA DE SAUDE PÚBLICA.
PARECE ATÉ QUE O SEU GESTOR, QUE HÁ MUITO NÃO É VISTO NA CIDADE, SE MUDOU PARA PARIS OU LONDRES, , COMO CHEGOU A SUGERIR AOS CIDADÃOS JACOBINENSES, E DEVE ESTAR COMEMORANDO OS FESTEJOS NATALINOS POR LÁ. JA POR AQUI, O ÚLTIMO QUE SAIR QUE APAGUE A LUZ, PORQUE AS DE NATAL NEM FORAM ACESAS
Nenhum comentário:
Postar um comentário