.

150 kb BANNER 728x90px EMBASA VAZAMENTO t2 (1)

A delegacia estava sendo esvaziada por conta das más condições de infraestrutura e segurança. Assim que perceberam a fuga, os policiais iniciaram uma operação para recapturar os foragidos. Alguns deles seriam transferidos para outros presídios do Estado.

A má estrutura da 20ª Coorpin já possibilitou a fuga de diversos presos. No dia 21 de junho, 14 presos conseguiram fugir serrando uma das celas com uma barra de ferro. Eles quebraram o piso da área de sol para fazer um túnel e saíram pelos fundos da delegacia.


Os presos conseguiram fugir por um túnel, nos fundos da delegacia de Brumado

De acordo com informações da polícia, somente depois dos cachorros começarem a ladrar que eles perceberam a ação dos detentos. Os policiais atiraram para cima, tentando evitar a fuga de muitos detentos, mas só conseguiram capturar dois deles.

Quase dois meses depois, os policiais conseguiram impedir uma fuga em massa da delegacia. Os agentes encontraram um novo buraco, desta vez, em uma das celas, depois de perceber uma movimentação estranha na delegacia. Na época da fuga, a delegacia recebia 63 presos, quando há capacidade para 28.


REDAÇÃO CORREIO

Nenhum comentário:

Postar um comentário