.

150 kb BANNER 728x90px EMBASA VAZAMENTO t2 (1)
O corpo foi encontrado pelos policiais após denuncias anônimas feitas investigadores do S.I, de Bonfim.

Informações dão conta que Keka teria sido morto por um homem identificado por JOSÉ HAMILTON VIEIRA DOS SANTOS, “Bidú, ou Vaqueiro” no mês de julho. Após o crime o acusado teria ocultado o cadáver em uma cova rasa e coberto com o buraco com matos e sisal.

As buscas teriam sido iniciadas pelos investigadores na segunda-feira, mas os mesmos não conseguiram lograr êxito. Já na terça-feira as busca foram retomadas pelos policiais na companhia do acusado Bidú , tendo então o orpo sido localizado no final da tarde.

Durante as investigações os policiais descobriram através de Bidú, que um homicídio que ocorrera em Senhor do Bonfim onde o pedreiro JURACY CANDIDO DOS SANTOS, 32 anos, foi encontrado morto na manhã de uma segunda-feira (28/02), em sua casa, localizada a Rua da Luz, bairro Deposito teria sido de autoria de Keka e outro pedreiro, que não teve o nome revelado.

Keka era fugitivo da cadeia de Jacobina, onde estava preso e respondia por porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas, ele era irmão do finado Dal, morto anos atrás em confronto com a polícia de Senhor do Bonfim.

Já Bidú, é ex-detento do Hospital de Custódia de Tratamento – HCT, em Salvador, onde estava preso acusado de homicídio contra um “pai de Santo”, que queria ter um relacionamento com o acusado, fato ocorrido na zona rural de Andorinha, no ano de 1998.

Bahia Acontece, com informações de Maravilha Notícias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário