Policiais civis estiveram no local e já iniciaram as investigações.Aequipe da Guarda Civil Municipal e o Secretário Municipal dePrevenção a Violência, Mizael Freitas, estão levantando informaçõesjunto a populares sobre o paradeiro dos sequestradores.
O gerente da unidade de saúde, Expedito Silva Santos, informou que a médica atendeu todos os pacientes comofaz normalmente e assim que deixou a UBS foi abordada. Ele confirmou que eram quatro homens que esperavampela saída dela. "Depois que ela foi levada foi que alguém veio avisar a gente", afirmou.
Ainda de acordo com Expedito, populares disseram que a médica não esboçou nenhuma reação e nem pediusocorro. Os homens estavam armados, mas não foi possível saber que tipo de armamento eles portavam.
A representante comercial Tatiana Lopes Bandeira,que mora próximo a UBS, disse que viu os homens chegaremno início das tarde. Ela informa que só conseguiu observar dois dos supostos sequestradores. "Eles estavaminquietos e estavam com muita fome. Foram ao mercadinho e fizeram um lanche", disse. Ela observou que um dos homens estava de calça Jeans e o outro de bermuda e camisa listrada.
A diretora de gestão da Rede Própria da Secretaria Municipal de Saúde, Gilberte Lucas, informou que a médicaRenata Alves Costa é muito querida na comunidade. " Estamos aguardando as informações e esperamos quenão ocorra nada de grave com ela", afirmou.
O carro da médica, um Fusion placa JRZ- 9849, ficou estacionado na porta da UBS. A porta do banco docondutor estava encostada o que leva crer que ela estava tentando entrar no veículo quando foi abordada pelosbandidos.
A polícia encontrou um Fiat Uno abandonado nos fundo do Sac e acredita que os bandidos podem ter trocado decarro. Renata é esposa do médico Edson Souza, que faz parte da direção no hospital Materday.
Fotos: Ney Silva/Acorda Cidade
Nenhum comentário:
Postar um comentário