O morador disse que chamou um primo e resolveu sair para ver o que tinha ocorrido e ao chegar na pista, no acostamento viu um corpo sem sinais vitais e a cerca de 30 metros a frente outro pessoa que também estava ferida gravemente a tiros. O cidadão avisou a polícia e acionou a Brigada Anjos da Vida que esteve no local e prestou socorro aquele que ainda respirava, mas ao dá entrada na emergência do Hospital Regional já estava morto.
Os dois homens mortos foram identificados por Ezequias Lima de Oliveira, 27 anos, conhecido “Monstrinho” morador da Rua Conselheiro Franco e o vizinho Raimundo Diego Suzart Lisboa, 23 anos, no Bairro Açudinho em Coité. Monstrinho tinha várias passagens pela polícia, enquanto Diego não tinha nenhum registro, “ele estava com um cara errado na hora errada” avaliou um popular.
Outro homem que esteve no Hospital Regional disse ao CN que os dois estiveram visivelmente embriagados momentos antes de serem mortos, em um velório no Bairro Açudinho, e familiares acreditam que eles podem ter sido colocados em um carro e levados até o local da execução próximo as churrascarias.
CALILA NOTÍCIAS

Nenhum comentário:
Postar um comentário