Major Sérgio Moisés vai deixar o comando da 24ª CIPM em Jacobina

 

Na manhã da última quinta-feira (22), estivemos no comando da 24ª CIPM – Companhia Independente de Polícia Militar – com sede em Jacobina, conversando com o Major Sérgio Moisés, à frente dos trabalhos da Polícia Militar em Jacobina e região a cerca de cinco anos. Na conversa que teve como objetivo obter informações sobre a sua saída do comando, o Major confirmou que o pedido de transferência já foi apresentado ao comando da Policia Militar da Bahia e que a sua saída baseia-se na oportunidade de viver novos horizontes no campo profissional. É a oportunidade de retornar para perto dos filhos, os quais residem na capital baiana.
O Major citou sobre as conquistas alcançadas à frente da Companhia, com a diminuição da criminalidade em Jacobina e região, com destaque para o trabalho que vem sendo feito em Capim Grosso, com o Tenente Marcos José alcançando resultados bastante satisfatórios e a população podendo usufruir de uma tranquilidade maior.
Na quarta-feira (28), o Major Sérgio Moisés concederá entrevista ao Blitz Total 2ª edição da Jacobina FM para falar da sua saída do comando e de realizações importantes como comandante da 24ª CIPM, assim como do seu retorno à capital baiana.
Texto: Arnaldo Silva/Foto: Arquivo do blog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário