O jornal britânico The Sun informou que grupos de proteção aos animais manifestaram indignação diante das imagens em que Donald Trump Jr., 34 anos, e seu irmão mais novo Eric, 28, aparecem com pelo menos cinco grandes animais africanos mortos.
Uma das imagens mostra Eric segurando um leopardo morto ao lado do seu irmão. Em outra foto Donald Jr. aparece com um rabo de elefante nas mãos.
Organizações de proteção aos animais que criticaram os milionários lutam há anos para acabar com as atividades da caça esportiva. Os filhos de Donald se defenderam afirmando que a carne dos animais mortos foi distribuída para a população local.
Donald Jr. foi mais longe e afirmou no Twitter que não tem vergonha de ser um caçador e por isso não se desculpará por nada.
As fotos foram divulgadas pelo site da empresa Hunting Legends (em português “Lendas da Caça”) que organizou a viagem dos dois para Zimbábue.
A equipe da organização Tratamento Ético dos Animais afirmou que qualquer animal merece mais do que ser morto e exibido por dois jovens milionários e completou ressaltando que ambos temos dinheiro suficiente para ajudar a população local de outra forma, e não simplesmente oferecendo a carne da caça.
R7

Nenhum comentário:
Postar um comentário