CORPO DE VENDEDOR MORTO EM ACIDENTE É LIBERADO PARA SEPULTAMENTO.
Dor e revolta estavam estampados na face dos familiares de Raniere Guimarães Santos, de 35 anos, vendedor da cervejaria Nova Schin que perdeu sua vida ao colidir em um animal na BR 324 no início da noite de ontem. Enquanto esperavam a realização do serviço de necropsia um de seus primos relatou que Raniere estava voltando da cidade de Várzea do Poço para casa depois de mais um dia de trabalho quando tudo aconteceu. Ainda não acredito no que aconteceu, meu primo perdeu a vida por causa da de uma ato irresponsável. Isso não pode ficar assim. Vou lutar até o fim para que o responsável seja punido, desabafou. Segundo informações da Guarda Municipal de Jacobina, foi realizada uma varredura pelos GM's na região do acidente mas até o momento o animal que causou o acidente não foi localizado." Fizemos buscas até a madrugada mas não localizamos animal, encontramos apenas capacete do rapaz que foi parar no acostamento, inclusive tiramos da BR outra quatro vacas que estavam nas imediações do contorno de Caém. Disse marcos Adriano, comandante da Guarda. O corpo de Raniere foi liberado do IML de Jacobina no início da tarde de hoje e segundo a família, o sepultamento será realizado em Morro do Chapéu, sua cidade natal. Raniere deixa esposa e três filhos.
Aconteceu comigo Marcus Miranda, advogado, e Eduardo Brito, delegado de polícia, a mesma coisa, no mês de Setembro do ano passado. Devemos cobrar com mais seriedade a responsabilidade dos danos de animais. Caso estes estejam na beira da estrada, presumindo perigo de dano, recolhe estes animais e aplica-se multa ao proprietário.
ResponderExcluirÉ MAIS UMA VIDA CEIFADA PELA FALTA DE RESPONSABILIDADE E CONSCIÊNCIA DE QUEM DEIXA ANIMAIS NA ESTRADA. ATÉ QUANDO SERÁ ASSIM?ATÉ QUANDO ESSE TIPO DE CRIME FICARÁ IMPUNE ENQUANTO FAMÍLIAS CHORAM A DOR DA PERDA DOS SEUS ENTES?
ResponderExcluirSoube que a Guarda Municipal se dispôs a ficar com o caminhão gaiola da prefeitura nos fins de semana para realizar varreduras nas estradas limítrofes do município mas até agora não houve resposta. Ontem, após o acidente os GM's retiraram da pista outras quatro vacas próximo ao contorno de Caém. O município e o legislativo poderiam dar uma resposta mediata a esta situação. Poderia se votar uma lei municipal que determinasse multa e perda do animal que pertencesse a propriedades rurais de Jacobina. Fica a sugestão
ResponderExcluireu guarda municipal edenilso popular rambo mais algum colega para o benifiçio da população nois guarda de jacobina garante a seguraça dos motorisa qui andas na estas pista qui perteçe o muniçipiu de jacobina se a guarda fica de posse deste caminhão nois mostramo um bom trabalho pra esta soçiedade de jacobina e os muniçipe nois presizamos de apoio dus jestore responsalve
ResponderExcluir