Engenheiro morre ao atropelar animal na pista
O engenheiro Luiz Fernando Afonso de Brito, de 31 anos, morreu depois que o veículo em que ele estava atropelou um animal solto na pista. O trágico acidente aconteceu na madrugada de anteontem, na BR-030, sentido Brumado à cidade de Caetité, interior da Bahia.
Segundo informações da Polícia Rodoviária Estadual (PRE), o veículo, de placa NZV-7213, era conduzido por Glauco Rodrigo Barbosa de Morais, 31 anos, e eles retornavam de uma festa realizada em Brumado. Além deles, no carro estavam ainda Bruno Diógenes Mangabeira Rodrigues, 29 anos e Vinicius Araújo Carvalho 29 anos, todos eles são engenheiros.
Fotos: Brumado Notícias.
Apesar de o veículo ter ficado completamente destruído, tendo o teto arrancado com o impacto, apenas Luz sofreu maiores ferimentos na cabeça e acabou morrendo no local. As outras vítimas tiveram apenas ferimentos leves e foram levados para o Hospital Professor Magalhães Neto.
Os quatro engenheiros são naturais do Estado de São Paulo e estavam na cidade a trabalho na empresa Renova Energia, responsável pelas obras do Parque Eólico que está sendo construído na região entre Caetité e Guanambi. O corpo de Luiz Fernando foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), onde foi necropsiado.
Tribuna
Nenhum comentário:
Postar um comentário