.

150 kb BANNER 728x90px EMBASA VAZAMENTO t2 (1)


Luto: Morre Maj. Oto Antonio Lopes Cunha


Faleceu ontem (1º/6) em Salvador, Maj. PM Oto Antonio Lopes Cunha. O oficial foi possuidor de um espírito forte e convicto de um grande guerreiro. Viveu intensamente a Polícia Militar da Bahia e conquistou o respeito das pessoas que se acercavam dele: seus superiores, pares e subordinados e a comunidade baiana.

Dedicou boa parte da sua vida profissional a Feira de Santana- Bahia servindo no 1º BPM e Comando de Policiamento Regional Leste; esteve também no Comando de Policiamento Regional Sul, Academia de Policia Militar, Comando de Operações PM, além de comandar a 54ª Companhia Independente de Polícia Militar- Campo Formoso.

“Posso dizer que tive um fiel escudeiro e amigo de verdade, um oficial e tanto. Homem de coração grande e amoroso”, disse Pedro Nascimento Boaventura – Cel PMBA RR.

“Podíamos contar com ele a qualquer hora do dia ou da noite, pois nos contagiava com sua garra, solidariedade, fé, coragem e fidelidade. Colocou sua vida em perigo por este Comandante, e mesmo enfermo procurava saber notícias minhas e se eu estava precisando de alguma coisa, comportamento raro nos dias de hoje”, finalizou o coronel.

Com mais de 30 anos de serviço, o Major Oto Antonio Lopes era condecorado com as medalhas de Bronze, Prata e Ouro por tempo de serviço.

Atualmente era lotado no 3º BPM em Juazeiro.

O Maj. Oto era natural de Tanquinho, município de Miguel Calmon, e era irmão do ex gerente da Caixa Econômica de Jacobina, Anselmo Cunha.

(Informações: pedronascimentoboaventura.blogspot.com.br/ Opovoquersaber.com)

Nenhum comentário:

Postar um comentário