Terminada a eleição; viva a democracia!
Amauri Teixeira agradece a expressiva votação
Em primeiro lugar quero aproveitar esse espaço para agradecer de coração a todos os eleitores que participaram do processo eleitoral em Jacobina e, em especial, aos 8. 182 eleitores que depositaram seus votos e a confiança na nossa candidatura. Agradeço também a todos os que estiveram trabalhando, lado a lado conosco, para realizarmos uma campanha que, tenho certeza, muito contribuiu para a concretização de uma eleição pacífica e qualificada na nossa cidade.
A eleição é um momento especial para a consolidação da Democracia em nosso país.  É com a experiência do voto que o povo adquiri a consciência de quanto a democracia é fundamental para o desenvolvimento de qualquer nação ou cidade, além de servir para o aperfeiçoamento do sistema político-eleitoral vigente.
Em especial, as pessoas que participam da eleição, na condição de candidatos, têm a obrigação e o dever de conduzir-se de maneira a não contrariar o bom andamento desse sistema democrático.
Foi isso que procurei fazer na atual eleição para prefeito de Jacobina. Procurei realizar o bom combate, sempre de maneira propositiva, urbana e civilizada. Pautado sempre pelo senso de responsabilidade em oferecer informações e propostas, fartamente possíveis de realização, para que o cidadão jacobinense reunisse condições de fazer suas escolhas na hora de votar.
Tenho plena consciência de que a disputa eleitoral irracional, onde a política é substituída pela guerra ou por guerrinhas particulares, chegando, inclusive, ao cúmulo de estremecer as relações entre parentes e amigos, não serve à nossa Jacobina e ao seu povo.  Só tem servido ao atraso econômico, político e cultural da nossa cidade e sua gente.
Por isso, faço questão de reafirmar aqui a minha postura inicial, logo após tomar ciência do resultado eleitoral, de parabenizar o Dr. Rui Macedo por sua vitória e colocar o nosso mandato à disposição, como, aliás, tenho feito desde o primeiro dia de atuação como deputado federal, para continuar trabalhando pelo desenvolvimento de Jacobina e para dignificar a vida de sua gente.
Essa foi a vontade do povo! Nesse momento, nada pode ter maior significado para essa democracia, que queremos fazer florescer em Jacobina, do que o reconhecimento público dessa vontade.
Por fim, desejo ao próximo prefeito Rui Macedo a manutenção do pensamento sempre altivo, para a realização de uma excelente administração da nossa querida cidade, e, também, a manutenção da emoção sempre sutil, para perceber a importância da participação do nosso povo na condução dos seus próprios destinos.

Forte abraço a todos
Amauri Teixeira
Deputado federal

Nenhum comentário:

Postar um comentário