Bandido pode estar seguindo por estradas vicinais para Miguel Calmon |
Continuam intensas as buscas ao segundo assaltante que participou da morte do policial civil Francisco portela, ocorrido quinta-feira na Cidade do Ouro. A imagem acima mostra o momento que uma viatura da PC fazia rondas nas imediações do bairro Nazaré. Segundo consta, cerca de 5 pessoas foram conduzidas até a delegacia da cidade para averiguações, mas a participação destas pessoas no assalto não ficou caracterizada. A Polícia concentra as buscas na região da Malhadinha, região onde uma das todos roubadas pelos bandidos foi abandonada após o crime e investiga a possibilidade de uma terceira pessoa ter participado da ação. Acredita-se que o bandido ou bandidos em fuga sejam de Jacobina e estejam escondidos, aguardando uma oportunidade de retornar para casa.
A polícia age rápido e procura prender o meliante o mais rápido possível e as buscas já foram estendidas a municípios vizinhos como Miguel Calmon por exemplo, para onde o bandido pode estar seguindo a pé por estradas vicinais. Uma pessoa inclusive relatou ter visto duas pessoas andando a pé com roupas rasgadas e sujas na tarde de ontem nesta região.
A polícia reforça o pedido de ajuda da sociedade em informações sobre o paradeiro do assaltante, que foi descrito como, magro alto, de cabelo meio agalegado, e usava no momento do assalto uma camiseta de cor vermelha. As informações poder ser passadas pelos telefones 74 3621 1277/1229/1415 e pelo 190 da Polícia Militar
Nenhum comentário:
Postar um comentário