CONTINUAM BUSCAS POR SEGUNDO ASSALTANTE QUE MATOU O POLICIAL CIVIL CHICÃO

Bandido pode estar seguindo  por estradas vicinais para Miguel Calmon

Continuam intensas as buscas ao segundo assaltante que participou da morte do policial civil Francisco portela, ocorrido quinta-feira na Cidade do Ouro. A imagem acima mostra o momento que uma viatura da PC fazia rondas nas imediações do bairro Nazaré.  Segundo consta, cerca de 5 pessoas foram conduzidas até a delegacia da cidade para averiguações, mas a participação destas pessoas no assalto  não ficou caracterizada. A Polícia concentra as buscas na região da Malhadinha, região onde uma das todos roubadas pelos bandidos foi abandonada após o crime e investiga a possibilidade de uma terceira pessoa ter participado da ação. Acredita-se que o bandido ou bandidos em fuga sejam de Jacobina e estejam escondidos, aguardando uma oportunidade de retornar para casa. 

A  polícia age rápido e procura prender o meliante o mais rápido possível e as buscas  já foram estendidas a municípios vizinhos como Miguel Calmon por exemplo, para onde o bandido pode estar seguindo a pé por estradas vicinais. Uma pessoa inclusive relatou ter visto duas pessoas andando a pé com roupas rasgadas e sujas na tarde de ontem nesta região. 

A polícia reforça o pedido de ajuda da sociedade em informações sobre o paradeiro do assaltante, que foi descrito como, magro alto, de cabelo meio agalegado, e usava no momento do assalto uma camiseta de cor vermelha. As informações poder ser passadas pelos telefones 74 3621 1277/1229/1415 e pelo 190 da Polícia Militar

Nenhum comentário:

Postar um comentário