ASSALTANTE PRENDE EMPRESÁRIO EM PORTA-MALA E BATE CARRO FUGA

Um empresário de 42 anos teve ferimentos leves na noite de quinta-feira (28) após ser preso no porta-malas do próprio veículo, em assalto praticado por dois homens, no bairro de 21 de abril, em Alagoinhas.Segundo a Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos (DRFV), na fuga, um dos suspeitos bateu o carro da vítima contra três veículos e ainda deixou um motoclicista ferido.

Um dos assaltantes está custodiado na 2ª Coordenadoria de Polícia do Interior na manhã desta sexta-feira (29). O outro conseguiu fugir.De acordo com o delegado Rodrigo Moreira, após o assalto e o sequestro da vítima, a polícia foi informada e houve perseguição. "Ele [empresário] estava chegando em casa quando foi abordado por dois homens em uma moto. Um deles assumiu a direção do veículo e colocou a vítima dentro do porta-malas. O outro elemento seguiu com a moto. Na fuga, a polícia foi informada e houve a perseguição. Com isso, o assaltante perdeu o controle do carro, bateu em três veículos e uma moto, deixando o motociclista ferido", informou o titular ao G1.

De acordo com Moreira, o motocicliista foi levado para o Hospital Dantas Bião, e o estado de saúde dele é desconhecido.Conforme o delegado, mesmo após o acidente, o suspeito continuou seguindo e só parou o carro do empresário quando colidiu o veículo contra um poste. O suspeito foi preso em flagrante. Já o outro homem que estava a bordo de uma moto fugiu. Ainda segundo a polícia, o carro da vítima foi  periciado e deverá ser liberado para o empresário ainda nesta sexta-feira (29).

Nenhum comentário:

Postar um comentário