Três dos sete detentos que foram mortos na rebelião do presídio de Feira de Santana que acontece desde domingo, 24 foram identificados. Um dos detento, identificado como José Silas ( foto) , foi decapitado. Também foram executados Alison Rodrigues e Haroldo Brito. Os nomes dos outros quatro mortos ainda não foram divulgados pela polícia.
Na rebelião foram feridos a golpe de faca Dioclécio Aureliano dos Santos, Davi Pires Almeida Fernandes, Anderson Clayton Silva Nascimento, Iago de Jesus dos Santos e Luiz dos Santos Almeida. Ele foram socorridos pelo Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) para o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA).
VEJA IMAGENS DOS MORTOS NO PRESÍDIO DE FEIRA DE SANTANA
ATENÇÃO: IMAGENS EXTREMAMENTE FORTES
SÓ ABRA SE ESTIVER PREPARADO
José Silas, decaptado |
Parentes dos detentos, entre eles crianças são mantidos como reféns dentro do pavilhão. Os presos exigem a presença da comissão de Direitos Humanos da Câmara de Vereadores.
Participam da negociação o vice-presidente da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), Carlos Eduardo Guimarães, o comandante do Comando Regional Leste (CPRL), coronel Adelmário Xavier, o delegado João Uzzum
Bahia Acontece, com informações e fotos do site Acorda Cidade
Nenhum comentário:
Postar um comentário