Fugitivo da Delegacia de Mundo Novo morre em confronto com a Policia


Na noite de segunda-feira, por volta das 19h30, foi desenvolvida uma operação policial conjunta das Polícias Civil e Militar, no intuito de capturar dois fugitivos da Delegacia de Mundo Novo, um identificado por Jeferson Carlos Maia dos Santos,conhecido “Negão” e outro de prenome Gerônimo, vulgo “Buza”, que segundo informações, encontravam-se no Povoado de Ibiaporã, zona rural de Mundo Novo.

Ao chegarem ao Povoado, as equipes policiais receberam uma ligação telefônica oriunda Delegacia de Mundo Novo, informando que os referidos fugitivos estariam naquele momento, no Povoado de Paraíso, zona rural do município de Ruy Barbosa.

Segundo o relato de populares residentes no Povoado, os foragidos estavam em uma motocicleta de cor vermelha,cujo veículo foi roubado pela dupla no Povoado do Jequitibá, zona rural de Mundo Novo, no dia 26/04, para dar continuidade à fuga.
De posse destas informações, os policiais se dirigiram ao Povoado do Paraíso, onde coletaram informações acerca do local onde estavam homiziados. Os policiais se posicionaram e em seguida anunciaram o cerco aos ocupantes do imóvel quando segundo os policiais foram surpreendidos por um disparo de arma de fogo, efetuado pelos ocupantes da aludida residência.Ainda segundo a Polícia, após alguns instantes, os ocupantes da residência efetuaram um novo disparo, quando os policiais decidiram invadir o imóvel, mesmo diante dos riscos à integridade física dos mesmos.

Jefereson,que estava de posse de uma espingarda, segundo os policiais, se preparava para efetuar um novo disparo contra eles, que reagiram e efetuam um disparo contra o mesmo.Os policiais prestaram o socorro mas o fugitivo não resistiu ao ferimento e veio a óbito a caminho do hospital da cidade de Ruy Barbosa.

Na residência em que Jeferson se encontrava, o policiais encontraram a arma utilizada pelo mesmo para efetuar disparos contra os policiais, bem como a motocicleta roubada.

Segundo o blog Agmar Rios, Gerônimo não foi encontrado,possivelmente não estaria na companhia de Negão no momento do cerco.As buscas continuam e segundo a Polícia, tem um terceiro fugitivo de prenome Marcelo. Redação CN * informações Agmar Rios.

Nenhum comentário:

Postar um comentário