O atual vice-prefeito de Cafarnaum, na Região de Irecê, Paulo Cesar Vaz Rocha, de 45 anos, conhecido por ‘Rocha’, levou um susto na noite de terça-feira (20), por volta das 22 horas.
Enquanto tomava banho e a esposa e filha estavam na cozinha, o portão da sua residência foi alvejado por cerca de seis tiros de revólver. Os disparos partiram de dois homens que chegaram numa motocicleta.
A esposa e a filha do político ficaram em estado de choque e chegaram a ser levadas ao hospital, de acordo com testemunhas. O vice-prefeito esteve na Delegacia Regional de Polícia, em Irecê, para reivindicar garantias de vida e investigações que possam apurar a origem e autoria de ameaças de morte que vem sofrendo desde o último domingo. Ele foi atendido pelo delegado Alex Roza, na 14ª Corpin – Coordenação Regional de Polícia do Interior.
Rocha foi eleito vice-prefeito em 2012, na chapa composta pelo atual prefeito Wilson Macambira. Paulo Cesar, que também é Taxista, rompeu com o grupo, afirmando que o mesmo não cumpriu com os acordos políticos firmados na campanha anterior.
Nesta eleição, ele disputa novamente o cargo de vice-prefeito, só que agora, na oposição, ao lado da sua colega de chapa, Sueli Novais (candidata a prefeita pelo PR). Rocha não afirmou se as ameaças e o atentado têm ligação política. A Polícia Civil investiga o caso.
Central Notícia
Nenhum comentário:
Postar um comentário