Caso Beatriz: Polícia divulga imagens do suposto assassino. Delegada diz ter certeza sobre autoria; veja fotos

Caso Beatriz: Polícia tem imagens do assassino e certeza sobre autoria; veja fotos
A Polícia Civil já identificou o responsável pelo assassinato da menina Beatriz Angélica Mota, de 7 anos, morta com 42 facadas em dezembro de 2015, durante uma festa na escola em que estudava, em Petrolina (PE). Segundo a delegada Gleide Ângelo, que conduz o inquérito, não há dúvidas sobre a autoria do crime. Ela pediu ajuda da população para identificar o suspeito que aparece nas imagens da câmera de segurança, divulgadas pela polícia nesta quarta-feira (15). 
Segundo a Secretaria de Defesa Social (SDS), o assassino é um homem negro, magro, de aproximadamente 1,65m e de cabelos crespos. Beatriz foi encontrada morta em um depósito da escola.  
Foram analisadas 4.270 fotos oficiais da festa e mais de cinco terabytes de fotos e vídeos cedidos pela população. A faca também foi analisada. No objeto, foi identificado um perfil de DNA masculino. 
De acordo com informações do Diário de Pernambuco, o Disque-Denúncia vai oferecer R$ 10 mil de recompensa para quem tiver informações sobre a localização do homem. Quem tiver informações que possam colaborar com a polícia na localização do suspeito deve entrar em contrato através do Disque Denúncia pelo número (87) 3719-4545.

Nenhum comentário:

Postar um comentário