Colégio tem equipamentos furtados em Capim Grosso


De acordo com informações da direção do Colégio ACEC, localizado na Avenida Rui Barbosa, Bairro Oliveira, elementos ainda não identificados entraram na madrugada do dia 24 de Março nas dependências do citado estabelecimento de ensino, gerando um prejuízo material de grande expressão para a vida da unidade de ensino. Na ação praticada os elementos levaram: Computadores, Caixa de Som, Data Show, Notebook, Estabilizador, dentre outros objetos da referida unidade de ensino.
Ainda segundo relatos da direção, os elementos entraram na escola pela lateral, arrombaram a parede que dá acesso ao pátio do colégio, em seguida tentaram entrar pelo teto, como não conseguiram tentaram ainda arrebentar a grade que dá acesso à sala dos professores, por fim arrebentaram a portada da secretaria, tendo acesso a uma das salas da administração, aonde conseguiram subtrair os pertences citados.
Diante do fato, a polícia foi acionada, com queixa sendo prestada na delegacia da cidade, deixando a diretoria na expectativa dos pertences serem recuperados.
A polícia segue atrás de pistas que possa chegar aos elementos que fizeram do colégio ACEC, mais um alvo da malandragem em Capim Grosso, mesmo diante da elevação de 5º Pelotão para 91ª CIPM.
Texto: Arnaldo Silva, DRT –

Nenhum comentário:

Postar um comentário