Treze apresenta o lateral-esquerdo Caíque, que estava no Jacobina-BA

Caíque, Treze (Foto: Divulgação / Treze)
Foto: Divulgação / Treze


O Treze apresentou na tarde desta quinta-feira mais um reforço para o técnico Celso Teixeira utilizar na sequência do Campeonato Paraibano. Trata-se do lateral-esquerdo Caíque, que estava defendendo o Jacobina, time que disputa a primeira divisão do Campeonato Baiano.

O jogador de 23 anos esteve no Estádio Presidente Vargas nesta tarde. Vestiu o material de treino, realizou exames médicos e foi integrado ao grupo alvinegro, que se prepara para a disputa da 15ª rodada do estadual - no próximo domingo, o Galo recebe o Paraíba, no PV.

Caíque é natural de Recife e tem passagens também por Juazeirense e por Linense. Considerado pela comissão técnica do Treze como um jogador ofensivo e de velocidade, ele chega ao clube para ser a segunda opção do técnico Celso Teixeira para a lateral esquerda. Antes da contratação de Caíque, Jefferson Sandes era o único especialista da posição no elenco alvinegro.

Agora a diretoria trezeana trabalha para regularizar Caíque a tempo junto à CBF e inscrevê-lo no Campeonato Paraibano. No estadual, o lateral vai ajudar o Galo a buscar a classificação para a semifinal. Por ora, o Alvinegro do Bairro São José é o quarto colocado, com 19 pontos, mas seguido de perto por Serrano-PB e Atlético de Cajazeiras, que têm apenas um ponto a menos.

Globo Esporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário