Dra. Viviane Dourado, tomou posse como presidente do Conselho Regional de Odontologia da Bahia (CRO-BA). A cerimônia solene aconteceu na manhã desta sexta-feira (17), na sede da autarquia, além da presidente também foram empossados os novos membros do plenário do que exercerá o mandato no biênio 2017-2019.
Durante o seu discurso de posse, Dra. Viviane Dourado, reafirmou seu compromisso com a Odontologia e com os profissionais representados por esta autarquia, ressaltando a importância da atividade do Conselho que zela pelo exercício profissional, ético e responsável. “Nosso trabalho hoje é lutar por uma Odontologia mais digna, mais humana, mais justa, mas acima de tudo, mais ética”.
Para o representante do CFO, Dr. Paulo Sérgio Moreira, destacou que “conclamo a odontologia baiana a trabalhar, junto com o Conselho Federal, para fortalecer a profissão e chagar mais próximo dos cirurgiões-dentistas da Bahia”.
O novo plenário do Conselho Regional de Odontologia da Bahia (CRO-BA) é composto por: Dr. Mateus Dias, Dr. Mário Dourado, Dr. Carlos Dourado, Dr. Ulisses Anselmo, Dra. Aline Seixas, Dr. Anderson Freitas, Dr. Érico Brito, Dra. Viviane Maia, Dr. Antístenes Albernaz.
 Para prestigiar a posse dos novos dirigentes do CRO-BA, estiveram presentes à solenidade, Dr. Paulo Sérgio Moreira, Conselheiro Federal, Dr. Renerson Gomes, Presidente do CRO-GO, Dr. Edésio Goés, Presidente do Sindicato dos Odontologistas da Bahia (SINDODONTO), e Dr. Marcel Arriaga, Diretor da Faculdade de Odontologia da UFBA, Dra. Behrens Pinto, Presidente da Associação Brasileira de Odontologia – Sessão Bahia (ABO-BA).

Nenhum comentário:

Postar um comentário