Homem é preso por suspeita de abuso contra as duas filhas em Senhor do Bonfim (BA)


Um homem de 38 anos foi preso nesta última quarta-feira (15), por suspeita de abuso sexual contra as próprias duas filhas, adolescentes de 13 e 17 anos, na cidade de Senhor do Bonfim. Segundo informações da Polícia Civil, a mais velha era abusada há oito anos, enquanto a mais nova começou a ser estuprada no último ano.
Ainda de acordo com a polícia, o crime foi descoberto após menina mais nova contar para a tia materna que era obrigada a fazer sexo com o pai. Sabendo do fato, a tia levou a menina para um hospital da cidade, que acionou o Conselho Tutelar. Um representante do órgão acompanhou as duas para a delegacia e o caso foi denunciado para a polícia.
Por meio de depoimento para a polícia, as meninas disseram que o pai as ameaçava com uma faca, obrigando-as a fazer sexo com ele. A última situação teria acontecido no domingo (12), quando o suspeito teria convidado a filha mais nova para ir à feira, em um distrito da região. No meio do caminho, ele teria levado a jovem para um matagal e a obrigou a fazer sexo oral nele.
A polícia chegou até o pai das vítimas e realizou a prisão. O homem segue preso e à disposição da polícia. A mãe das vítimas deve prestar depoimento ainda nesta quinta (16).
VN

Nenhum comentário:

Postar um comentário