Cantor Victor é indiciado por agressão pela Polícia Civil de Minas Gerais






A Polícia Civil divulgou, nesta terça-feira (4), que o cantor sertanejo Victor Chaves foi indiciado por agredir a esposa grávida durante uma briga ocorrida em fevereiro, na região Centro-Sul de Belo Horizonte. Poliana Chaves, de 29 anos, registrou boletim de ocorrência afirmando que chegou a ser jogada no chão e recebeu um chute do marido. Posteriormente, ela fez uma publicação no Instagram em defesa do cantor.

Segundo a Polícia Civil, o inquérito com a denúncia de Poliana foi entregue à Justiça. Victor pode responder por vias de fato, contravenção penal prevista no artigo 21, do Decreto de Lei 3.688/41. A tipificação se caracteriza quando o autor usa violência contra determinada pessoa, mas não causa lesões corporais ou morte. Os exemplos mais comuns são empurrões e tapas.

A investigação foi concluída com base no laudo pericial de imagens de câmeras de segurança do prédio onde a confusão ocorreu, no bairro Luxemburgo, e no depoimento de Poliana. A pena para vias de fato pode variar de 15 dias a três meses de prisão ou aplicação de multa.

Victor foi afastado do The Voice Kids, da TV Globo, após a repercussão do caso na mídia. Ele não retornou ao posto de técnico no reality musical.

O TEMPO

Nenhum comentário:

Postar um comentário