JACOBINA: PETO RECUPERA VEÍCULO FURTADO NO BAIRRO DA SERRINHA



Um das guarnições do PETO (Pelotão de Emprego Tático Operacional), no último sábado, recebeu a informação de que um indivíduo já conhecido por furtos de veículos havia sido o autor do furto de uma motocicleta Yamaha YBR, de cor vermelha que houve no dia anterior.
.
Os policiais, então, prontamente passaram a buscar o veículo e o acusado a fim de averiguar se havia veracidade na denúncia feita. Por volta das 19h30hs, no bairro da Serrinha,
a guarnição encontra o suspeito e um outro rapaz caminhando em posse de dois capacetes. Ambos foram abordamos e com o acusado os policiais encontraram a chave de uma motocicleta.
.
Ao ser inquirido quanto aos itens que carregava consigo e a qual moto pertencia a chave, o suspeito confessou ter furtado a moto na companhia de um outro indivíduo que os policiais procuraram a fim de esclarecer a história.
.
O veículo fora encontrado já sem a placa e outros itens que havia sido retirados. A proprietária fora comunicada e todos apresentados à delegacia territorial de Jacobina a fim das medidas cabíveis serem tomadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário