.


Image and video hosting by TinyPic

quarta-feira, 12 de abril de 2017

Isabelle Drummond deixa celular aparecer em cena 'Novo Mundo', novela de época. Punição geral

Slide 1 de 6: Isabelle Drummond deixa celular aparecer em cena 'Novo Mundo', novela de época, no capítulo desta segunda-feira, dia 10 de abril de 2017


No capítulo de  segunda-feira (11) de "Novo Mundo", uma pequena falha técnica de Isabelle Drummond roubou a cena. Quando sua personagem, Anna Millman - que irá reencontrar o amado, Joaquim (Chay Suede) após ele salvar Dom Pedro (Caio Castro) -, estava sentada em um sofá, sem protagonizar uma das cenas, a atriz mexe no celular ao lado de Rodrigo Simas, seu irmão de criação na novela. Ao notar que a gravação havia começado, a protagonista, exaltada nas redes sociais no primeiro capítulo da trama, olha para a câmera discretamente e guarda o aparelho.


Web ironiza celular: 'Anna inventou'


Nas redes sociais, vários internautas notaram o detalhe e se divertiram. "Isabelle Drummond apareceu mexendo no celular em 'Novo Mundo', não acredito que anna millman inventou o smartphone em 1817...", ironizou um. "Não sabia que naquela época já tinha celular. Fomos enganados", afirmou outro telespectador. "Extintor de ODM vingado: Isabelle Drummond aparece mexendo em celular em cena de 'Novo Mundo", escreveu outro, fazendo referência ao capítulo de "Os Dez Mandamentos" no qual um extintor de incêndio apareceu em um dos capítulos.

Pinição Geral

Celulares estão proibidos dentro do estúdio de gravações

De acordo com a colunista Keila Jimenez, do "R7", a produção da trama resolveu proibir o elenco de entrar com celulares enquanto estivesse em meio às gravações e o deixassem fora do set. Ainda segundo a publicação, isso pode gerar um desconforto pois os atores ficam nos aparelhos enquanto aguardam cenas de colegas, ajustes de luz, cenografia e maquiagem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário