Mãe e filho morrem após acidente na Estrada do Coco, na Bahia


Acidente aconteceu na noite de terça-feira (11), na Estrada do Coco (Foto: Victor Lacerda/ Arquivo Pessoal)




Uma criança de 4 anos e a mãe dela, 38 anos, Lorena Badaró, morreram após um acidente no km 8 da BA-099, mais conhecida como Estrada do Coco, por volta das 20h23 de terça-feira (11). O filho mais velho de Lorena, um menino de 8 anos, também estava no veículo, teve escoriações leves e passa bem.
De acordo com a Polícia Rodoviária Estadual (PRE), o carro em que as vítimas estavam capotou e colidiu na estrutura de uma obra realizada pela Concessionária Bahia Norte, onde está sendo construída a alça de saída da Via Metropolitana, que vai ligar Lauro de Freitas ao Litoral Norte. Lorena e a criança de 4 anos eram mulher e filho de Junior Muniz, presidente do Partido Humanista da Solidariedade (PHS) na Bahia. Ele também é assessor político do vice-prefeito de Salvador, Bruno Reis. O garoto que sobreviveu ao acidente é fruto de um relacionamento anterior de Lorena.
De acordo com a Concessionária Bahia Norte, a obra possui sinalização especial de obras, implementada em novembro de 2016. A concessionária destacou que até terça-feira, não havia qualquer registro de acidentes no local.

Lorena era funcionária da UPB, segundo Rede SBT

G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário