sábado, 1 de abril de 2017

Mulher se distrai ao cuidar da filha e tem bolsa furtada na Feira Livre de Jacobina


Uma mulher que estava com as filha de 1 e 2 anos de idade, na Feira Livre de Jacobina, na manhã deste sábado, 1°, teve sua bolsa furtada por um ladrão. Jeane Rufino de Almeida conta que colocou a bolsa em um banco para pegar a criança que estava chorando, mas se distraiu e acabou sendo vítima de um furto.

Após perceber que haviam levado sua bolsa, Jeane entrou em desespero. De acordo com o marido de Jeane, na bola que ela carregava tinha cerca de R$ 250, um celular modelo Moto G2, documentos pessoais dela e pertences da filha do casal. Ele ainda foi ao local e pediu ajuda para a Polícia Militar e Guarda Municipal, porém o criminoso não foi localizado até o fechamento da matéria.
Os furtos na Feira Livre de Jacobina estão cada vez mais comuns. Há relatos de que outra mulher foi vítima na semana passada, que teve o celular furtado dentro de sua bolsa. Qualquer informação sobre o suspeito de cometer os furtos pode ser denunciado à PM, através do telefone 190, ou pelo 153, para a Guarda Municipal.
Fonte: Jacobina Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário