Entidades de Classe se reúnem com secretário da SSP-BA em Salvador

Na manhã desta quinta-feira, 3, o presidente da Acija, Artur Teixeira, na companhia de diversos representantes de entidades de classe, reuniu-se em Salvador com o secretário estadual de Segurança Pública Maurício Teles Barbosa, onde reivindicou a implantação da Brigada do Corpo de Bombeiro em Jacobina. 

Segundo o presidente da Acija, Jacobina é uma cidade polo que atende mais 20 municípios, sendo necessário reestruturar-se para torná-la mais segura. "São cerca de 500 mil habitantes nessa região que estão desprotegidos e despreparados para o enfrentamento de catástrofes. Acidentes recentes, a exemplo do incêndio de um órgão público (ADAB) e do ônibus que destruiu uma residência, demonstram que estamos desprotegidos e fragilizados" destacou Artur.

Também esteve presente na reunião o deputado Marcelino Gallo, o qual intermediou a audiência. "Ele obteve uma votação expressiva e tem a responsabilidade de estar junto com os anseios desenvolvimentista de Jacobina e região" concluiu. 

Além de Teixeira, participaram da comitiva Antonio Nicolau, Venerável da Maçonaria; Rogério Ferreira, presidente da CDL; Antônio Jeremias, presidente do Lions; Vinicius Sampaio Marcelino, coordenador municipal da Defesa Civil; Claudio Menezes, presidente do Conselho Comunitário de Segurança Pública de Jacobina; Daniel Moura Carvalho, secretário de Meio Ambiente; Carlos Nizan Lima Silva, diretor de Comércio e Serviço da Acija; Joao Batista, gerente da Acija; Neide Vieira, representante do Rotary e diretora tesoureira da Acija. 

Uma reunião também foi realizada com o comandante do Corpo de Bombeiros, Coronel Francisco Luiz Telles de Macedo.

Ascom Acija

Nenhum comentário:

Postar um comentário