Acija promove reunião com instituições para falar sobre a longa estiagem


A Associação Comercial e Industrial de Jacobina - Acija, com o intuito de buscar ações que amenizem os impactos causados pela longa estiagem promoveu na noite dessa terça-feira, 19, uma reunião com a sociedade civil organizada. O encontro aconteceu na sede da entidade e contou com a presença de vereadores, agricultores, representantes de instituições financeiras, da prefeitura de Jacobina e do comércio local.


Para o presidente da Acija, Artur Teixeira, a entidade não pode se furtar de buscar ações para amenizar os efeitos causados pela seca. "Nós não podemos ficar às margens, pois a Associação Comercial também tem por missão alavancar o desenvolvimento das atividades produtivas, as atividades rurais que é a agricultura e a pecuária. Vivenciamos um novo período de seca que já dura dez anos, desestruturando e desarmonizando as atividades produtivas. Então, para não ficarmos às margens, convocamos as pessoas comprometidas com o campo e elas lotaram nossa sala de reuniões" contou o veterinário destacando ainda que três comissões foram formadas para criarem frentes de trabalhos.
"Esperamos que essa proposta seja levada adiante para que se consolide em um grande projeto de estruturação dessas atividades importantes para o nosso município, pois só assim Jacobina vai crescer e oferecer uma qualidade de vida melhor para todos" concluiu o presidente.
Ascom Acija

Nenhum comentário:

Postar um comentário