ESTRUTURA É MONTADA PARA VISITA DE GOV. RUI COSTA A JACOBINA


20/09/17- O Governador Rui Costa visita a Cidade do Ouro nesta quinta-feira 21/09, e a estrutura do evento já está sendo montada na área do mercado do produtor de Jacobina. Durante a visita o governador autorizará a Secretaria de Desenvolvimento Rural a celebrar 64 convênios do Projeto Pró-Semiárido, assinará o Decreto de Regulamentação da Lei Estadual de Convivência com o Semiárido, autorizando também a CAR transferir R$221 milhões para a CERB implantar, ampliar e recuperar, 1.000 sistemas simplificados de abastecimento de água, e implantar Módulos Sanitários Residenciais através do Projeto Bahia Produtiva.


Também será feita a entrega de 26 veículos para os trabalhos de campo do Projeto Pró-Semiárido, sendo 14 veículos Citroen C3 AirCross: 04 para Jacobina, 07 para Juazeiro, e 03 para Salvador. 12 veículos tipo Pickup L 200 Mitsubishi: 02 para Jacobina, 03 para Juazeiro, 02 para Senhor do Bonfim, 01 para Vitória da Conquista, 01 para Ponto Novo, e 03 para Salvador.

Em seguida, ao meio dia, o governador Rui Costa concederá entrevista as emissoras de rádio locais em uma coletiva de imprensa no Ginásio de Esportes Carlos Daltro.

Bahia Acontece




Nenhum comentário:

Postar um comentário