.

BANNER SITE JUNHO VERMELHO PREF JACOBINA (1)

Pedágio odontológico em Feira de Santana

Com muito bom humor alunos do curso de Odontologia da UEFS pedem contribuições aos motoristas que param na sinaleira em frente a entrada do campus universitário nesta quarta-feira. "Qualquer coisa serve moço", disse uma das garotas sorrindo. Vida de universitário não é mole não.

Nenhum comentário:

Postar um comentário