Nesta terça registramos funcionários da empresa contratada pelo município trabalhando na rodovia no trecho em frente da Jacobina II. A ação digna de parabéns, vem de encontro às cobranças da população e também do nosso portal que, desde que os buracos começaram a surgir, não se furtou de produzir várias matérias relatando a situação e chamando à responsabilidade os poderes públicos. Agora falta o trecho entre Jacobina e Capim Grosso, que se deteriora aceleradamente. Continuaremos aqui cobrando solução para esta demanda, pois a cada dia a estrada piora, colocando em risco a vida de cidadãos comuns que transitam por esta rodovia todos os dias. Vamos ver até quando vai durar a inércia dos responsáveis por este verdadeiro descaso com o patrimônio público! Parabéns ao prefeito Luciano. Pelo menos aqui, ao que parece, esta demanda vai chegar ao fim.
Bahia Acontece


Nenhum comentário:
Postar um comentário