A edil protocolou no Legislativo de Jacobina uma Moção de Aplausos a Igreja Batista de Jacobina, que comemora esta semana 75 anos de fundação. No documento a vereadora apresenta um breve relato da história eclesiástica da igreja e ressalta os relevantes serviços prestados a sociedade Jacobinense e das cidades circunvizinhas.

Nenhum comentário:
Postar um comentário