Dono de Lava-jato localiza bomba furtada atraves de materia do Bahia Acontece: Guarda Civil Municipal havia recuperado o equipamento

 


Na noite de ontem, 17, postamos em nosso portal uma matéria sobre o furto de um Lava-jato localizado no centro de Jacobina que ocorreu na madrugada de quinta-feira, 16, quando foi levado uma bomba usada na lavagem dos carros.

O dono havia relatado que registrara o caso na delegacia e estava a procura de recuperar o equipamento.

Pouco tempo depois de postada a matéria, nossa redação foi contactada por um preposto da Guarda informando que durante o plantão de quinta, a GCM flagou um elemento circulando pelo calçadão durante a madrugada carregando um jato. Os GCMs de plantão inquiriram o rapaz e como ele nao conseguiu comprovar que era dono do equipamento, levaram o jato para a sede da Guarda na condição dele ir buscá-lo depois munido da nota fiscal, fato que até o momento nao havia acontecido. 

O jato continuava na sede da corporação, pois até então não havia informação sobre nemhuma ocorrência envolvendo tal equipamento. 

Após a publicação da materia, a central da corporação solicititou mais detalhes do caso a redação do BA, e foi feita a ponte entre a GCM e o proprietário do lava-jato, que confirmou através de fotos que o equipamento é o seu.

O dono do estabelecimento foi orientado então a comparecer na sede da Guarda munido da nota fiscal para recuperar seu equipamento.


Bahia Acontece

Nenhum comentário:

Postar um comentário