Jacobina: Caravan é recuperada depois de matéria do Bahia Acontece. Veículo foi abandonado após repercussão da postagem

 


Mais uma vez o Bahia Acontece ajuda um cidadão a recuperar a um objeto furtado.

Nessa última segunda-feira, 27, publicamos aqui uma matéria informando o furto de uma perua Chevrolet Caravan durante a madrugada, que estava estacionada em frente ao cemitério Jardim da Saudade em Jacobina.

No fim da noite de ontem, segunda, o cidadão entrou em contato com a redação do BA para informar que, felizmente, havia conseguido localizar o seu veículo.

Segundo ele, o carro foi encontrado durante a noite, estacionardo na rua dos fundos da Clínica Santa Bárbara.

Ele não soube dizer exatamente o que aconteceu entretanto, em suas próprias palavras, acredita que o autor do furto estava com um veículo escondido em algum lugar mas, após a publicação feita aqui em nosso portal, o elemento que teria Furtado o carro ficou com medo da grande repercussão e resolveu então abandoná-lo antes que fosse descoberto.

O dono da Caravan agradeceu a redação do Bahia Acontece pela contribuição que foi primordial para que ele a recuperasse seu carro.

Esta não é a primeira vez que uma matéria do Bahia Acontece ajuda pessoas em situações parecidas. Há poucas semanas um cidadão que teve seu jato Furtado durante a madrugada em seu lava-jato conseguiu recuperar a ferramenta após uma postagem aqui em nosso portal. CLIQUE E VEJA AQUI

 Durante os quase 15 anos de fundação do nosso site inúmeros foram os casos em que as cidadãos puderam contar com a nossa contribuição para recuperar objetos furtados, roubados, perdidos, reencontrar parentes, e até mesmo conseguiram localizar pessoas que, infelizmente, perderam suas vidas longe de casa, e isto, para nossa redação, traz uma alegria imensa, pois mostra que nosso portal não é apenas um mero replicador de notícias, mas contribui diretamente na vida daqueles que o acessam, e este, sem dúvida, e o maior objetivo para que o Bahia Acontece foi criado, este é o maior reconhecimento, o maior prêmio, a maior honraria que poderíamos receber.



Emerson Rocha / Bahia Acontece 

Nenhum comentário:

Postar um comentário