Homem apontado como autor de duplo homicídio ocorrido no Oeste da Bahia é preso na Chapada Diamantina com pistola e munições

 


Policiais Rodoviários Federais prenderam um homem de 39 anos por porte ilegal de arma de fogo na BR 242, na Chapada Diamantina. A ação aconteceu na manhã de hoje (11), durante fiscalização em trecho do município de Seabra (BA) e contou com apoio da Polícia Militar da Bahia.

Equipe fiscalizava em frente a unidade operacional (Km 408), quando deu ordem de parada ao condutor de um Chevrolet/Agile, com placas de São Lourenço da Mata (PE).

Durante a vistoria no interior do automóvel, os policiais acabaram encontrando uma pistola cal. 380 mm e mais quatro munições. O armamento foi localizado atrás do banco do passageiro.



Aos policiais, o motorista disse que saiu de Barreiras e tinha como destino a cidade de Carpina, no Pernambuco. Informou também que não possuía autorização para portar a arma de fogo.


Conforme levantamento policial, o homem é responsável como autor de um duplo homicídio ocorrido na última quinta-feira (7), na cidade de Barreiras, quando um casal foi morto a tiros.


Diante das circunstâncias, a ocorrência foi encaminhada à Delegacia de Polícia Judiciária, para formalização do flagrante e demais procedimentos cabíveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário